NOSSAS POSIÇÕES

Dicas do Recrutador

Para que você se saia bem no dia da entrevista, nossos experts do Recrutamento &Seleção dão algumas dicas :

• Mostre sua motivação

Você  terá como pessoas com o mesmo perfil que você, portanto o que fará a diferença será sua motivação. O entusiasmo tem um papel importante durante a entrevista. Seja sorridente, dinâmico e principalmente seja você mesmo! De fato, é essencial que você seja honesto e o recrutador perceba isso.

• Mostre seu profissionalismo

Nós vamos procurar saber, durante a entrevista, se você será apto a transmitir os valores do Club Med aos nosso clientes e dentro dos villages. Atente para sua apresentação, desligue os celulares e não esqueça de levar os documentos requisitados anteriormente. Também é importante adotar uma linguagem mais profissional para a entrevista.

• Prepare sua entrevista!

A preparação é reflexo da motivação do candidato. É o sinal de um candidato maduro, que refletiu sobre seu plano de carreira e não está na entrevista por coincidência. Trabalhar em uma empresa é uma decisão tomada no dia da entrevista, tendo conhecimento dos valores da empresa, das condições de trabalho e do ambiente.

• Mostre sua capacidade de adaptação

Mostre que você tem capacidade de adaptação, sabendo lidar com os riscos de uma situação particular ou inesperada. Se você se encaixa nessa característica, diga ao nosso Recrutador. Esta aptidão é essencial para o Club Med: nós começamos nossa carreira em um trabalho, mas se você tiver os meios, pode-se evoluir e fazer um outro trabalho.

• Mostre que você é sociável

Mostre que você é capaz de viver em comunidade. Acomodado no village, aconteça o que for, você deve estar sempre de bom humor e ter um espírito de equipe irrepreensível.

Header Image