SOBRE NÓS

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O processo de recrutamento

No Club Med, você não se candidata a um cargo para um village específico, mas sim a uma profissão. São os nossos especialistas em RH que decidirão qual o village em que você irá trabalhar, em função da sua disponibilidade, do seu perfil e, evidentemente, das necessidades de cada village.
 

A candidatura

Depois de ter consultado o perfil do cargo ao qual pretende se candidatar, você pode cadastrar a sua candidatura no nosso site. Para isso, deverá preencher o nosso formulário, que inclui três seções principais: dados pessoais, competências e informações complementares. Depois de ter preenchido estes dados, você pode fazer o upload do seu CV. No caso de o cargo que lhe interessa não estar disponível nesse momento, o convidamos a se inscrever no nosso Alerta de Emprego. Assim, será imediatamente informado por e-mail logo que o cargo volte a estar disponível.

A sessão de recrutamento

Se a sua candidatura corresponder ao perfil pretendido, o convidaremos a participar de uma sessão de recrutamento na cidade mais próxima do local onde vive. Iremos lhe informar a data, o local e a hora do processo seletivo, bem como os documentos que deverá apresentar para a entrevista.

A sessão de recrutamento decorre durante um dia, em duas fases: apresentação coletiva da empresa e entrevista individual com um responsável pelo recrutamento. 

O resultado do recrutamento

Depois da sessão de recrutamento, enviaremos uma resposta, independentemente de ser positiva ou negativa. Caso a resposta seja positiva, confirmaremos por e-mail sua aprovação no Banco de Talentos e a equipe de Recursos Humanos lhe comunicará por telefone as informações relativas ao seu contrato (data de início, village, cargo, etc.). O contrato será assinado no local, quando chegar ao village. Caso a resposta seja negativa, poderá voltar a candidatar-se  se assim o desejar (outra experiência de trabalho poderá fazer a diferença).

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