Será que somos feitos para trabalhar juntos?

Você está prestes a embarcar na aventura Club Med. O que você deve saber antes de avançar ?

ESTÁ PRONTO PARA IR A UM VILLAGE?

Todos as nossas posições estão disponíveis nos nossos villages de férias situados na Europa, na África, nas Américas e no Oriente Médio. Os nossos contratos são permanetes e seguem as regras da CLT.

Se gosta de viajar e deseja fugir da rotina, nós fomos feitos para trabalhar em equipe!

FALA VÁRIAS LÍNGUAS ?

A nossa clientela é internacional e as nossas equipes são multiculturais. O francês e o inglês são as línguas principais, embora o nível de conhecimento de cada uma seja diferente conforme o posto de trabalho que lhe interessa.
Se deseja um posto de G.O e ficar em contato com os nossos clientes (G.M), o inglês é indispensavel! Se ambiciona um posto de G.E, nos « bastidores », o inglês é uma mais valia, mas o seu sentido de serviço é o mais importante para nós!

Do you speak english? Nós vamos nos entender muito bem!

G.O (Gentil Organizador), G.E (Gentil Empregado), G.M (Gentil Membro)

FINALMENTE, FOMOS FEITOS PARA TRABALHAR EM EQUIPE?

Juntar-se ao Club Med é como integrar-se numa segunda família. O seu entusiasmo, o seu sentido de serviço e o seu espírito de equipe fazem a diferença para os nossos clientes.

É apaixonado, atencioso e de trato fácil? Então é de você que precisamos! Se ainda por cima tem talento inato… BEM-VINDO AO CLUB MED !

Header Image