Nossos Embaixadores

"No Club Med, a gentileza é um trabalho em tempo integral, e isso é mais que um trabalho, é um estilo de vida" explicou um de nossos fundadores, Gilbert Trigano.

O G.O, detentor do Espírito Club Med

A posição de G.O (Gentil Organizador) é uma invenção do Club Med de 60 anos atrás. Ele é único. O G.O é o embaixador do espírito Club Med e ele detém os valores da empresa. O seu profissionalismo se junbta a sua maneira de ser, o que torna mais perto o seu convívio com os clientes, fornecendo a eles momentos de felicidade, bondade, simpatia e humor.

O G.O, criador de laços

Para o G.O. o conceito de solidariedade não é uma palavra vazia. Graças à sua generosidade e suas habilidade, o G.O sabe personalizar o serviço oferecido aos clientes. Apaixonado e sorridente, gosta de compartilhar a alegria de viver. Curioso sobre o outro, ele tem a capacidade de se adaptar facilmente às personalidade e culturas que conhece.

O G.O, catalisador de felicidade

Tolerante, o G.O é aberto à diversidade do mundo e respeita diferenças. Sua maneira de ser contribui para o fornecimento dessa atmosfera de alto nível que o Club Med oferece hoje em seus villages. É através da combinação de conhecimentos, habilidades e atitudes que os G.Os se revelam para a vida.

Header Image