Nossos valores

Multiculturalidade, espírito pioneiro, gentileza, liberdade e responsabilidade. Cada um destes valores, personificados pelos G.O. e pelos G.E., são os principais pilares para criar o Club Med luxuoso, convivial e multicultural.

• Multiculturalidade

É favorecer os atributos culturais dos seus colaboradores e dos seus clientes, enriquecendo-se com eles para melhor viver em comunidade. Experenciar e acolher as diferenças dos outros.

• Espírito pioneiro

É mostrar o caminho, ter uma visão, ter ideias inovadoras e coloca-las em prática para responder uma necessidade especial de um cliente. Gostar de criar e inovar.

• Gentileza

É ser atento às necessidades de quem nos rodeia e gostar de prestar um excelente serviço. Ser atencioso no Club é a nossa filosofia, que marca a nossa diferença. Ter prazer em proporcionar prazer.

• Liberdade

É ser autônomo e contribuir para que o outro seja autônomo, de modo a viver plenamente as suas aspirações com base no respeito por si mesmo, pelos outros e pela empresa. Imaginar aquilo que se quer, querer aquilo que se imagina.

• Responsabilidade

É exercer a sua atividade com competência e consciência, empenhar-se e envolver-se pessoalmente para honrar a sua palavra. Assumir a sua função para garantir o cumprimento da sua missão.

Header Image