Como será a minha acomodação no village ?

Na maior parte das vezes, os nossos colaboradores são alojados em quartos individuais e tem o banheiro compartilhado com mais 1 G.O.

Durante quanto tempo tenho de estar disponível?

Todas as nossas oportunidades são de contratos fixos e permanentes. Contudo, alguns dos cargos disponíveis, como temporário Mini Club, estão disponíveis por períodos mais curtos, normalmente durante as férias escolares e feriados.

Quem faz a arrumação do meu alojamento?

O pessoal da governança faz a limpeza do seu quarto uma vez por semana. No entanto, você é o responsável por manter o seu quarto em ordem durante a temporada.

Tenho obrigatoriamente de falar uma língua estrangeira?

Isso depende do cargo a que se candidatar. Independentemente disso, o domínio de uma língua estrangeira é um diferencial em sua contratação.

Tenho que pagar pela minha moradia?

Os G.Os contribuem financeiramente com um valor simbólico para o respectivo alojamento e refeições, pagando cerca de R$ 60,00 mensais.

Posso ser contratado para o mesmo village onde trabalha um amigo?

As candidaturas são tratadas individualmente. As nossas equipes são formadas em função das disponibilidades de cargos nos villages. Assim, não nos é possível garantir que seja contratado para o village onde trabalha um amigo.

Acesso a Internet no village

Nem todos os nossos villages dispõem de sistema Wi-Fi, portanto dependerá do seu local de trabalho. Nos 4 villages do Brasil o Wi-Fi é gratuito ao G.O.

É obrigatório ter passaporte?

Para os G.Os que estão no Brasil, não é obrigatório ter passaporte. Em contrapartida, é recomendável ter passaporte para que possa desenvolver sua carreira no exterior.

O que é um village ?
Tenho possibilidade de ir em casa sendo G.O?

Os nossos G.Os podem deslocar-se livremente durante o dia de folga semanal e em suas férias. Se a distância assim o permitir, é evidente que pode passar os dias de folga em casa. Contudo, não assumimos o pagamento dos transportes para o domicílio.

O que é um G.E.?
Posso ir para o village no meu próprio veículo?

Caso pretenda, combinado previamente com o recrutador, pode deslocar-se para o village pelos seus próprios meios. As despesas serão reembolsadas com apresentação de nota fiscal e com base em tarifas de transporte interno.

O que são os Crazy Signs?

São momentos muito particulares e muito específicos do Club Med, em que os G.O se reúnem para partilhar com os G.M as danças tradicionais do village.

As despesas de deslocamento para o village são reembolsadas?

As despesas de deslocamento do seu domicílio para o village de destino são pagas por nós (estão sujeitas a condições que lhe serão comunicadas no momento de sua contratação).

O que é um G.M.?

Consultar a seção A organização dos nossos villages.

As despesas de deslocamento para o processo seletivo são reembolsadas?

As despesas de deslocamento para o processo seletivo são pagas pelo candidato.

O que é um G.O.?
Tenho de pagar os meus consumos no bar?

Os nossos G.O podem consumir gratuitamente e sem restrições as bebidas não alcoólicas (refrigerantes, sucos de fruta, café, chá, etc.). As bebidas alcoólicas são pagas e devem ser consumidas com moderação.

O que é um Tridente?

O Tridente simboliza o nível de qualidade dos serviços de um village. Temos três níveis de qualidade, que unem o conforto e os serviços oferecidos: os de 3, 4 e 5 Tridentes. O Tridente é também o nome do catálogo do Club Med, que reúne todas as informações relativas aos villages.

Posso praticar atividades esportivas no village ?

Durante os períodos de descanso, os nossos G.O podem utilizar as instalações esportivas do village. Contudo, sempre a prioridade é dos clientes. O material esportivo é emprestado gratuitamente em função da disponibilidade.

Que roupa devo usar no village ?

Durante o dia deverá usar o seu uniforme G.O ou, caso o seu cargo assim o exija, o seu uniforme profissional. À noite, tanto a equipe de G.O como os G.M são convidados a vestir-se de acordo com o tema dessa noite.

Posso convidar familiares e amigos para o village ?

Para convidar quem quer que seja para o village, o G.O tem que obter a autorização prévia do respectivo Chefe de Village. Depois de obtida a autorização, e em função da disponibilidade no village, poderá ser concedido ao G.O um desconto para os familiares se hospedarem no village como G.M.

Como posso saber qual a lista dos temas das noites?

Depois de ser recrutado, o G.O receberá a lista dos temas das noites temáticas organizadas com maior frequência no village onde irá trabalhar.

Os uniformes de trabalho são fornecidos?

Fornecemos os uniformes de trabalho, quer se trate de uniformes profissionais ou dos uniformes específicos dos G.Os. Entregamos todos os uniformes no início da temporada e, caso o seu cargo assim o exija, oferecemos serviço de lavanderia.

Posso escolher o país onde pretendo trabalhar?

Tendo passaporte em dia, você tem a chance de viver a experiência internacional como G.O. Porém, os Gestores de Recursos Humanos são responsáveis por definir seu local de contratação.

Posso levar a minha família para morar no village ?

Dado que as nossas equipes ficam alojadas nos villages, não nos é possível acolher as famílias dos nossos colaboradores para morar no local de trabalho.

Como poss me candidatar ao Club Med?

As candidaturas apresentadas no nosso site de recrutamento são tratadas prioritariamente pelo nosso serviço de pré-seleção. Assim, recomendamos que apresente a sua candidatura através do site www.clubmedjobs.com.br

Posso ter um animal de estimação no village ?

Infelizmente, não é permitido ter animais de estimação nos nossos villages.

Posso escolher o village onde pretendo trabalhar?

São os nossos Gestores de Recursos Humanos que decidem qual o village de contratação, em função dos cargos disponíveis e das competências de cada um (experiência profissional, línguas estrangeiras faladas, diplomas obtidos, etc.).