Lazer e Esportes

Responsável Spa (M/F)

Missão

• Colocar em prática os serviços do SPA de acordo com os padrões Club Med e garantir o seguimento operacional.
  • Gerir a performance econômica do SPA, desenvolvendo e motivando as vendas de acordo com os princípios de marketing e merchandising definidos pelo Club Med.
  • Garantir a qualidade dos serviços, a satisfação e fidelização dos clientes.
  • Aperfeiçoar a organização do espaço e da sua equipe (gestão de estoques, planejamento)
  • Dirigir, formar e desenvolver a equipe.
  • Promover sua atividade pelo village.
  • Integrar os colaboradores com o resto da equipe do resort e identificar suas necessidades em formação e desenvolvimento.

• Disponibilidade geográfica (morar no village)
  • Certificado na função
  • Conhecimento e prática de diferentes tipos de tratamentos para corpo e rosto, principalmente de relaxamento.

Comportamento

• Vigor
  • Senso comercial
  • Líder
  • Organizado
  • Detalhista

Contrato permanente, seguindo as regras da CLT. Remuneração de acordo com perfil e experiência na função. Moradia e alimentação no Village além de outros benefícios ligados à atividade do Club Méditerrannée.

Já trabalhou no Club Med ?