GO Mini Club

Opio na Provença, Agadir, Beldi, Vittel, Marraquexe La Palmeraie, Club Med 2
    Literatura, Turismo
  • GO temporária Mini Club
O Club fez sobressair um aspecto da minha personalidade que eu desconhecia!

Conheci o Club Med como G.M. porque costumava ir nas férias com a minha melhor amiga. Aderimos ao conceito logo ao início: os G.O. e as festas agradaram-nos imenso. Nessa altura, os meus estudos de línguas não me agradavam realmente e foi por isso que decidi abandonar essa opção e, no ano seguinte, orientar os estudos para um Certificado de Técnico Superior em Turismo. Como não queria perder um ano, decidi tentar a minha sorte no Club Med.

E foi o que aconteceu! Comecei a trabalhar no village de Opio na Provença, como G.O do Mini Club e, sempre que tinha férias escolares, ia trabalhar em um village diferente. Trabalhei com crianças dos 8 aos 10 anos, dos 11 aos 13 anos e também dos 14 aos 17 anos. Enquadrar as crianças, montar espectáculos e ocupar-me das animações culturais e esportivas são tarefas que já não têm qualquer segredo para mim!

A nível pessoal, o Club Med permitiu-me ser mais aberta com os outros: estar disponível, ser tolerante, saber ouvir e mostrar sempre um sorriso. Quando comecei a trabalhar no Club era bastante tímida: o contato com os G.M. parecia-me difícil e era incapaz de fazer aquilo que faço hoje: jogos, diálogos, espectáculos, improvisações... O Club fez sobressair um aspecto da minha personalidade que eu desconhecia! O Club Med é uma excelente escola de vida!

Apesar de o Mini Club ser apenas um trabalho de estudante, permitiu-me enriquecer a nível profissional. O Club ensinou-me a ser organizada e polivalente. Além disso, também me permitiu viajar e, desse modo, concluir a minha formação em turismo. Agora sei que gostaria muito de continuar a trabalhar aqui! Vivem-se momentos tão mágicos! Gostaria de trocar de setor para um cargo no Club Med Business ou na recepção...…