Responsável Financeira

Janeiro de 2007
    Palmyie, Kos, Tignes Val Claret, Cancun, La Caravelle, Val Thorens, Da Balaia, Arcs Extrême, Pompadour
    Mestrado em Finanças
  • Go Temporário Esqui Aquático
  • Responsável Caixa
  • Assistente Responsável Financeiro
  • Cost controller
  • Gerente Financeira
Graças ao Club pude viver uma experiência extremamente enriquecedora.

Ainda me lembro da data em que cheguei ao resort: 6 de Janeiro de 2007. Comecei a trabalhar no Club Med como GO Esqui Aquático durante o período de férias escolares. Em Dezembro de 2006, com o diploma na mão, candidatei-me para trabalhar na sede do Club Med. Como era jovem e dinâmica, ofereceram-me imediatamente um cargo em um resort, com um plano de carreira na minha área, as finanças. E em apenas dois anos evoluí nesta área, passando de Responsável de Caixa a Gerente Financeira.

O Club Med mostrou imediatamente que confiava e permitiu-me ter um desenvolvimento muito rápido num cargo de grande responsabilidade. Presentemente, com 28 anos recém feitos, sou Responsável Financeira e participo na formação dos futuros Responsáveis Financeiros da empresa. Apesar de ter um mestrado em finanças, devo dizer que a chave deste sucesso continua a ser a vontade de ter um bom desempenho: é preciso ser organizado, pragmático e pró-ativo.

Posso dizer que o Club teve um verdadeiro impacto na minha vida. Primeiro porque pude viver em lugares que, de outra maneira, nunca teria descoberto. O ambiente em que se vive é inacreditável: uma caminhada à beira-mar antes de chegar ao escritório, algumas pista de esqui entre as 14h e as 16h, percursos de golf inacreditáveis nos dias de folga, maravilhosos mergulhos submarinos no Mar Vermelho... E, além disso, porque o Club Med contribui para eu ter um espírito mais aberto e para o desenvolvimento do meu sentido da comunicação. Pela parte que me toca, vivi realmente a 100% a experiência da vida no village e conheci pessoas maravilhosas, algumas dos quais se tornaram verdadeiros amigos até hoje.

Graças ao Club pude viver uma experiência extremamente enriquecedora, tanto a nível emocional como a nível profissional. Contudo, atualmente, tenho vontade de ver outras coisas, de enfrentar novos desafios... Recentemente, disponibilizei o meu CV na Internet e fui contatada por um grande grupo internacional que me ofereceu um cargo de Diretora Financeira na região do Caribe. Não posso deixar de aproveitar tal oportunidade, mas é com tristeza que sairei em breve do Club, dado que é um pouco como deixar a família... mas não digo que não regressarei um dia!