Responsável de Esportes Terrestres

• GO Polivalente Esporte Terrestre
  • GO Arco e Flecha
  • Responsável pelos Esportes Terrestres
Penso que nasci para ser GO

Comecei a trabalhar no Club há três anos e, para dizer a verdade, aconteceu um pouco por acaso. Como tinha o Certificado de Monitor, candidatei-me ao Club porque queria trabalhar como animador infantil durante as férias escolares, de modo a financiar os meus estudos. Contudo, gostei tanto da experiência que decidi abandonar os estudo e ficar no Club Med...…

O Club me propôs trabalhar como temporário no Mini Club enquanto cursava a faculdade de Educação Física. Deste modo, quando me formei pude passar de GO Mini Club para GO polivalente esporte terrestre e, depois, GO Arco e Flecha, sendo agora Responsável pelos Esportes Terrestres – com exceção do golf e do ténis, faço a gestão de todas as atividades esportivas terrestres: fitness, arco e flecha, hidroginástica, futebol, basquetebol, voleibol, etc..

Desde a minha primeira temporada, me envolvi na vida do village e, mais concretamente, nos espectáculos: considerei que era a oportunidade de desenvolver o meu lado artístico... Antes de entrar para o Club tinha algum jeito porque tinha ritmo, mas não tinha qualquer formação técnica em dança! Agora, depois de algumas horas de treino e de uma boa dose de força de vontade, já participo e danço na primeira fila do espectáculo! Penso que nasci para ser GO.... Dançar, desfrutar, festejar, viajar, conhecer pessoas e contribuir para que se divirtam! É o máximo, não acham?

Seja como for, uma experiência no Club é extremamente enriquecedora. Tenho a certeza que depois de sair do Club Med nunca mais voltarei a ser o mesmo. Tenho a sensação de ter amadurecido muito em pouco mais de três anos... O fato de evoluir rapidamente me tornou mais responsável e levou a que me questionasse em relação ao meu futuro. Hoje sei que sou ambicioso e que gosto muito do Club. O meu objetivo? Tornar-me Chefe de Village... ou talvez mais... mas pouco e pouco, passando por todas as etapas.