Responsável Baby Club

Técnico em enfermagem
  • Diretora de Maternal, Paris
  • Responsável pelo Baby Club
Tornei-me mais autônoma e capaz de gerenciar uma equipe multicultural

Como fiel G.M. há cerca de quinze anos, tive oportunidade de visitar os mais belos villages do Club Med.. A cada vez que ia de férias para o Club, dizia a mim mesma que os G.O. tinham realmente sorte por trabalharem em ambientes tão excepcionais. E um dia, enquanto conversava com G.O das Ilhas Maurício, perguntei-me: “Afinal, por que não fazê-lo eu?”.

Ocupava um cargo muito bom em Paris, como diretora de maternal. Mas sentia uma necessidade cada vez maior de mudar de vida. E foi assim que decidi candidatar-me através do site de recrutamento do Club, clubmedjobs.com.br. O serviço de pré-selecção voltou a contactar-me nessa mesma noite e rapidamente juntei-me às equipes do village de Beldi, na Turquia. Durante um mês, um G.O. do Baby Club encarregou-se da minha integração e da minha formação. E depois fui trabalhar no village de Agadir, no Marrocos, como Responsável pelo Baby Club.

No Club Med, acordo todas as manhãs com um sorriso porque gosto realmente daquilo que faço. O ambiente em que se vive é verdadeiramente inacreditável. Entre nós, quem é que já teve oportunidade de festejar o Natal sob o sol de Agadir? Além disso, o Club Med permitiu-me vencer a minha timidez. No âmbito do meu cargo, sou responsável pela organização de espectáculos infantis que depois apresentamos aos pais das crianças. Deste modo, agora consigo gerenciar perfeitamente as minhas intervenções em público e isso é gratificante!

Presentemente, posso afirmar que sou expansiva, tanto a nível pessoal como a nível profissional. Tenho auto-confiança, tornei-me mais autónoma e capaz de gerenciar uma equipe multicultural. É muito diferente de Paris... Seja como for, ainda não estou pronta para regressar. Aliás, vou trabalhar em Punta Cana na próxima época.