Responsável de Restaurante (M/F)

Missão

• Desenvolver os serviços de restaurante, personalizando a relação com o cliente (qualidade de serviço e acolhimento – boas-vindas).
  • Treinar e coordenar as equipes de acordo com os objetivos, atitudes e comportamentos próprios do Club Med.
  • Contribuir para a otimização dos orçamentos do seu serviço, controlar seus gastos e melhorar a rentabilidade de sua atividade.
  • Garantir a qualidade dos serviços prestados.
  • Respeitar as regras de higiene e segurança.
  • Integrar os colaboradores com o resto da equipe do resort e identificar suas necessidades em formação e desenvolvimento.

• Disponibilidade geográfica (morar no village)
  • Ensino Superior completo
  • Experiência na função e em gestão de equipes
  • Conhecimento de línguas estrangeiras

Comportamento

• Profissional
  • Responsável
  • Capacidade de gerir
  • Autônomo
  • Disponível

Contrato permanente, seguindo as regras da CLT. Remuneração de acordo com perfil e experiência na função. Moradia e alimentação no Village além de outros benefícios ligados à atividade do Club Méditerranée.

Já trabalhou no Club Med ?