Gerente de Hospedagem (F/M)

Missão

• Garantir a qualidade da prestação hoteleira, a preparação e o respeito dos standards pelos serviços das suas áreas (Guest Relation, Front Desk, Hospedagem, Transporte, Grupos & Eventos)
  • Garantir a conformidade da oferta proposta aos clientes (percurso do cliente, personalização, reclamações…) de acordo com os standards do Club Med
  • Verificar o orçamento definido e dar inicio a planos de ação para assegurar a realização dos objetivos fixados.
  • Gerir a sua equipe, acompanhando os mesmos com um objetivo de desenvolvimento e de obtenção de resultados positivos (qualitativos e quantitativos).
  • Assegurar o respeito dos procedimentos jurídicos e comerciais de vendas no village e a sua adequação às suas equipes.
  • Ser reponsável pela boa preparação e pela aplicação das normas de higiene e de seguranças no seu serviço, participar de reuniões referentes à sua função juntamente com os demais gerentes.

• Disponibilidade geográfica (morar no village)
  • Ensino Superior Completo
  • Experiência de 2 a 3 anos numa estrtura hoteleira, como gestor, e experiência em gestão de equipe
  • Conhecimentos de informática e de gestão
  • É exigido Inglês fluente, conhecimentos de outras línguas estrangeiras são desejáveis

Comportamento

• Liderança
  • Excelente relacionamento interpessoal
  • Orientado para resultados
  • Organizado e rigoroso
  • Autônomo

Contrato permanente, seguindo as regras da CLT. Remuneração de acordo com perfil e experiência na função. Moradia e alimentação no Village além de outros benefícios ligados à atividade do Club Méditerranée.

Nenhuma oferta para o seu trabalho ?

Inscrição no alerta de empregos