Responsável de Suprimentos (M/F)

Missão

• Garantir aos clientes internos do village (responsáveis de setor e responsáveis de serviço) a obtenção de produtos necessários para operarem suas respectivas funções, nas melhores condições de custos, respeitando a regulamentação local.
  • Definir e gerir a relação com clientes internos (modo de funcionamento, fluxo de informação, programação) e a relação com fornecedores.
  • Gerir a equipe de gestores de estoque e almoxarifes.
  • Integrar os colaboradores com o resto da equipe do resort e identificar suas necessidades em formação e desenvolvimento.

• Disponibilidade geográfica (morar no village)
  • Ensino Superior completo
  • Experiência na função
  • Conhecimento de línguas estrangeiras
  • Conhecimento em informática

Comportamento

• Profissional
  • Íntegro
  • Rigoroso
  • Diplomata
  • Autónomo

Contrato permanente, seguindo as regras da CLT. Remuneração de acordo com perfil e experiência na função. Moradia e alimentação no Village além de outros benefícios ligados à atividade do Club Méditerrannée.

Já trabalhou no Club Med ?