Supervisor de Guest Relation (M/F)

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Missão

  • Assegurar a satisfação de cada cliente durante a sua estadia de forma personalizada.
  • Apoiar a equipe de front desk para fazer fluir o processo de check in dos clientes.
  • Garantir a coordenação das informações de todos os serviços do village (horários, vendas adicionais, organização).
  • Gerir, enquadrar e acompanhar as equipes para obtenção de resultados
  • Verificar a boa aplicação e monitoramento das normas de higiene e segurança do seu serviço.

Perfil

  • Formação superior completa
  • Experiência em recepção hoteleira e no acolhimento de uma clientela internacional
  • Inglês fluente e desejável outros idiomas.
 

Comportamento

  • Capacidade para escutar
  • Sentido de serviço e de relacionamento
  • Pro-átivo 
  • Detalhista
  • Gestão de conflitos

Contrato permanente, seguindo as regras da CLT. Remuneração de acordo com perfil e experiência na função. Moradia e alimentação no Village além de outros benefícios ligados à atividade do Club Méditerrannée.

Já trabalhou no Club Med ?