Recepcionista (M/F)

Missão

• Acolher e informar os clientes sobre a estadia, personalizando a relação com cada um.
  • Registar as entradas e saídas, gerir a central telefônica, ser o ponto focal de suporte de informação aos clientes, receber faturas e controlar as operações diferenciadas
  • Conhecer perfeitamente o village e trabalhar em colaboração com os serviços interligados (governança, lavanderia, restaurante)
  • Desenvolver as vendas internas e assegurar a cobrança de serviços excedentes ao pacote do cliente
  • Garantir a qualidade dos serviços, o respeito das regras de higiene e de segurança do Club Med tal como a manutenção do patrimônio

• Disponibilidade geográfica (morar no village)
  • Ensino Superior Completp
  • Habilidade com sistemas de informática
  • Inglês Avançado e desejável outros idiomas

Comportamento

• Profissional
  • Diplomata
  • Acolhedor
  • Organizado
  • Bom relacionamento interpessoal

Contrato permanente, seguindo as regras da CLT. Remuneração de acordo com perfil e experiência na função. Moradia e alimentação no Village além de outros benefícios ligados à atividade do Club Méditerrannée.

Já trabalhou no Club Med ?